O Início de… uma viagem!

Aqui começa a minha viagem. O princípio de uma viagem que espero não se faça acompanhado pela solidão, mas sim por todos aqueles que ousem acompanhar-me. Sou um viajante. Admito e aqui me confesso. É um vício! Não um daqueles vícios que degradam uma existência e transformam uma vida numa caminhada sem conteúdo, sem alegrias, sem saudade… É sim um vício que enriquece uma vida. Deixa saudade e amigos um pouco por todo o lado. Cheia de sorrisos nos reencontros… e de lágrimas, nas despedidas! É um vício que não nos deixa parar e nos impele a querer ir sempre mais além. E eu quero ir mais além! Mas não quero ir sozinho… Quem quiser que venha comigo!

0 Responses to “O Início de… uma viagem!”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

