Jantar de Turma!

Eu tenho um sonho… Bom, não é tanto um sonho, mas mais um desejo… Já houve outras pessoas que me falaram nisso e que também gostavam que isso acontecesse. Juntar o pessoal da turma do 2º Curso de Licenciatura em Enfermagem de Santarém para um jantar! Se alguém da minha ex-turma vir este post gostava de ter algum feedback para ter uma ideia da adesão que teria um jantar lá para Maio…

Podem deixar comentários ao post que depois eu digo qualquer coisa.

O difícil não é reunir o pessoal, até porque poucos são os que trabalham nos mesmos serviços! O difícil é haver alguém que se dê ao trabalho de contactar toda a gente, de encontrar um local para o jantar, escolher uma data e de deixar todos satisfeitos. Eu vou tentar… Não se perde nada em tentar! A minha ideia inicial é marcar tudo para o fim-de-semana de 12 e 13 de Maio ou então 19 e 20 de Maio. Se 70% do pessoal da turma particiasse no jantar seria muito bom!

Vou começar a organizar isso!

0 Responses to “Jantar de Turma!”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

