Caderneta de Cromos

Para quem gosta de recordar a sua juventude oiça todas as manhãs na Rádio Comercial a rúbrica Caderneta de Cromos de Nuno Markl. De segunda a sexta-feira, às 8h45 e às 9h45.

Finalmente, todas as nossas memórias, das mais ridículas às mais sublimes, analisadas à lupa em todo o seu esplendor e detalhe. Sim, não adianta negá-lo: nós gostámos de cubos mágicos, iô-iôs, Bombokas, Samanthas Foxes, Marcos procurando suas mamãs e todos ambicionámos ter um penteado como o do vocalista dos Flock of Seagulls. Bom, OK – esta parte talvez nem todos.

Do criador de ‘O Homem Que Mordeu o Cão’, eis A Caderneta de Cromos – uma verdadeira enciclopédia radiofónica humorística de tudo o que nos fez espernear de prazer quando tínhamos genuíno vigor nas pernas para as fazer espernear. Será que todos esses pedaços do nosso imaginário ainda nos fazem titilar? E porque é que a palavra “titilar” não é mais usada no dia-a-dia? As respostas a tudo – e talvez ao próprio sentido da vida! – de 2ª à 6ª feira, Às 8h45 e 9h45 com Nuno Markl.

Caderneta de Cromos

0 Responses to “Caderneta de Cromos”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: